A equipe do Figueirense segue com a sua programação de treinamentos, se preparando para o duelo de domingo (20), fora de casa, diante do Volta Redonda-RJ.

Depois de se reapresentar na terça (15), o grupo de jogadores seguiu nesta quarta (16) com atividades técnicas e táticas no Campo I do CFT, onde o comandante Paulo Baier organizou um trabalho de posse de bola em campo reduzido, com equipes de 08 jogadores, seguido por um treinamento tático.

A programação de treinos seguirá com trabalhos nas manhã de quinta (17) e sexta (18), no CFT. No sábado (19) pela manhã, a delegação alvinegra deixará Florianópolis rumo ao Rio de Janeiro (RJ), seguindo na sequência para a cidade de Volta Redonda (RJ), onde no domingo (20), às 19h00, o Furacão enfrentará a equipe da casa, em duelo decisivo, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para se livrar de vez da parte de baixo da tabela e seguir pensando na classificação, ainda que dependendo do resultados de outras partidas, só a vitória interessa ao Figueirense, que ocupa a 14ª posição, com 21 pontos.

O volante Léo Baiano, concedeu entrevista coletiva, falando sobre a preparação do Furacão. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *