Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

A equipe do Figueirense segue se preparando para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no próximo final de semana, fora de casa, diante do Volta Redonda.

A reapresentação do elenco alvinegro aconteceu na segunda-feira (04), quando o grupo trabalhou em dois períodos. Nesta terça-feira (05), o técnico Júnior Rocha comandou um trabalho tático, no Campo I (Calico Moritz) do Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

Wilson (goleiro), Marlyson (atacante), Matheus Claudino (volante), Serginho (volante) e Gustavo Ramos (atacante) são as novidades do Furacão, pós-Campeonato Catarinense.

Por outro lado, Andrew (atacante), Zé Mário (lateral esquerdo) e Clayton (volante), todos com desconforto muscular, seguem de fora dos treinos, sendo avaliados diariamente. O goleiro Rodolfo Castro, com dor de garganta, também não treinou.

Nesta terça-feira (05), o Furacão anunciou a contratação do atacante Gustavo Ramos. Já os volantes Serginho e Matheus Claudino, foram oficialmente apresentados:

https://youtu.be/Fl_mOz6XTcU

 

https://youtu.be/1-xgs4bEmEQ

 

A sequência de treinamentos do Figueirense prevê atividades na quarta (06) e quinta-feira (07) no período da tarde, e na sexta-feira (08) pela manhã, seguindo viagem no período da tarde para o Rio de Janeiro, e em seguida o deslocamento até Volta Redonda (RJ), onde a equipe permanecerá em concentração.

O duelo de estreia no Campeonato Brasileiro acontecerá no sábado (09), às 19h00, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *