Figueirense FC - Site Oficial

O grupo de jogadores do Figueirense realizou na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Orlando Scarpelli, de mais um treinamento preparatório para a estreia no Campeonato Brasileiro, que acontecerá no próximo dia 04 de maio, fora de casa, diante do Altos-PI.

A atividade do dia, foi um treinamento tático, com o técnico Roberto Fonseca ajustando a equipe e testando variações de jogo. Além de jogadas de bola parada defensivas e ofensivas.

PALESTRA
Pouco antes do treino, os atletas, integrantes da comissão técnica e alguns dirigentes acompanharam uma palestra sobre arbitragem, ministrada por Vayran da Silva Rosa, ex-árbitro de futebol, que hoje atua junto a FCF e CBF em cursos e fóruns de arbitragem. A palestra teve como objetivo atualizar a todos sobre as regras de jogo, que vêm passando por alterações nos últimos anos.

COLETIVA
Na última terça-feira (25), o atacante Guilherme Pato concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do CFT. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *