Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O Figueirense Futebol Clube confirmou em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (21), na Sede da Federação Catarinense de Futebol, em Camboriú, que participará da disputa da Copa Santa Catarina de 2021.

Estiveram na FCF, representando o clube da maior torcida de Santa Catarina, o presidente Norton Flores Boppré, acompanhado pelo vice-presidente José Tadeu da Cruz e Raffaele Messina, Coordenador Geral de Futebol do Figueirense.

A competição iniciará no dia 19 de setembro e a sua partida final será realizada no dia 28 de novembro.

Com  08 equipes, a Copa SC será disputada em 03 fases. Na primeira, as equipes se enfrentam em turno único, disputando 07 rodadas. O Figueirense realizará 04 jogos em casa e 03 partidas fora dos seus domínios. Na segunda fase, as 04 melhores equipes da primeira fase, com jogos de ida e volta em confrontos eliminatórios. A terceira fase (finais) será disputada também em 02 jogos (ida e volta). O grande campeão assegura uma vaga na Copa do Brasil de 2022.

Além do Figueirense, campeão da Copa SC nos anos de 1990 e 1996, participarão da competição as equipe do Avaí, Criciúma, Joinville, Hercílio Luz, Marcílio Dias, Juventus e Caçador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *