Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Confiança
Campeonato Brasileiro -  
16/06/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O Figueirense- Continente Futebol de Mesa sagrou-se  campeão da 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Futebol de Mesa, realizado na tarde do último sábado (01), na sede do Avaí Futmesa.

O Figueirense-Continente inscreveu 05 atletas na etapa: Clóvis Homero, Jorge Cunha, Sérgio dos Santos e Marco Lomba, além do Presidente do Figueirense-Continente Futebol de Mesa, Jean César.

A etapa contou com agremiações e atletas que vieram de várias regiões de SC, como Blumenau, Itajaí, Pomerode, além de Florianópolis e da Grande Florianópolis.

O Figueirense-Continente Futebol de Mesa classificou Marco Lomba e Jean Cesar na Série Ouro da etapa do Estadual, ficando Sérgio e Jorge na Série Prata, e Clóvis Homero, que fora campeão no torneio de início de temporada, em Itajaí, há 2 meses, na Série Bronze.

O Presidente do Figueirense-Continente Futebol de Mesa, Jean Cesar, terminou o campeonato na sexta colocação da Série Ouro. Já Sérgio dos Santos ficou com o vice-campeonato da Série Prata, empatando a partida final, mas sendo superado nos critérios de desempate.

Marco Lomba chegou à partida final da Série Ouro após ter se classificado entre os 5, na fase de grupos (classificatória) e depois de reverter 3 vantagens de adversários.

A partida final de Marco Lomba foi contra Bruno Soneca, atleta do Avaí Futmesa.

Na decisão, Marco Lomba conseguiu impor 3X0, ainda na etapa inicial. No segundo tempo, o atleta do clube anfitriã conseguiu diminuir o placar para 3×2, mas a vitória ficou mesmo com a equipe alvinegra, que se sagrou campeã.

JOGUE FUTEBOL DE MESA COM O FIGUEIRENSE-CONTINENTE!
A diretoria do Figueirense-Continente convida  a todos que se interessarem por Futebol de Mesa, que venham jogar na Rua Tereza Cristina, 165, fundos, 1º andar.
Não é necessário ter experiência e nem ter times! O Figueirense-Continente conta com toda a estrutura para que você pratique o esporte e se torne um campeão!
Entre em contato pelo Fone/WhatsApp 48-996939396 ou pelo instagram @figueira_continentefutdemesa

 

Foto: Patrick Floriani – FFC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *