Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

No último dia 28 de fevereiro, oito atletas do Figueirense Continente Futebol de Mesa – o Cupinzão, como é mais conhecida a equipe – participaram da primeira etapa do Campeonato Interno do clube. Anualmente realizada em quatro etapas, a competição Regra Dadinho 9×3 é muito disputada. O campeão na primeira fase foi o presidente do Figueira Continente, Jean Souza.

A segunda etapa do Campeonato Interno acontecerá no dia 30 de maio. Antes, no dia 30 deste mês de março, será disputada pelos integrantes do clube a segunda etapa dos Campeonatos Temáticos, que terá como tema a Champions League. Nesta competição, cada atleta escolhe um time para representar. A primeira etapa teve como vencedor o associado Madson Julles. Lembrando que somente os associados adimplentes do Figueirense Continente Futebol de Mesa podem participar das disputas.

Os resultados dos campeonatos ensejam dois rankings: um somente com os resultados dos CAMPEONATOS INTERNOS e outro com os resultados de todos os campeonatos. Ao final das atividades, em dezembro de cada ano, os três primeiros colocados de cada um dos rankings recebem premiações.

Figueirense Continente participa de competição em Blumenau

Neste sábado (11), o Figueirense Continente Futebol de Mesa estará com os seus atletas numa competição na cidade de Blumenau, onde será disputado o “1° Open de Dadinho Vasto Verde Futebol de Mesa”.

O troféu a ser recebido pelo campeão e seu clube leva o escudo dos cinco participantes: Figueirense Continente Futebol de Mesa, Marcílio Dias, de Itajaí, Beira Rio, com sede em Águas Mornas, Avaí Futebol de Mesa, de Florianópolis, e o Zona Sul Futebol de Mesa, de Porto Alegre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *