Figueirense e Amazonas se enfrentam neste domingo (30), às 19h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

Este será o primeiro encontro das equipes na história.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES
Com 17 pontos, e iniciando a rodada na 13ª posição, distante 04 pontos da primeira equipe dentro da zona de classificação, o Alvinegro conta com o apoio da sua fiel torcida nesta sequência de dois jogos dentro de casa, primeiro diante do Amazonas e depois recebendo o América-RN, para tentar se reaproximar do G-8, se mantendo firme na luta pela classificação. Já o Amazonas-AM, com 25 pontos, ocupa a 4ª posição.

ARBITRAGEM
Fabio Augusto Santos Sá Júnior (SE) comanda o jogo deste domingo (30), no Scarpelli.
Seus assistentes serão Daniel Vidal Pimentel (SE) e Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE).
O quarto árbitro será William Machado Steffen (SC), com o Analista de Campo Cantucho João Setúbal (SC).

TRANSMISSÃO
A Rádio TV Figueira, veículo de comunicação oficial do Figueirense, transmite a partida AO VIVO, com pré-jogo a partir das 18h30 no Canal Oficial do Figueirense FC no Youtube (CLIQUE AQUI E ACESSE), e somente em áudio durante o jogo.

A partida também será transmitida AO VIVO pelo pelo Canal NOSSO FUTEBOL+ (canal de TV por assinatura. Consulte a sua operadora).

SEQUÊNCIA
O próximo compromisso do Figueirense será no domingo (06/08), às 11h00, diante do América-RN, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *