Figueirense e Barra se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 8ª rodada do Campeonato Catarinense.

Situação das Equipes
Com 08 pontos conquistados, o Figueirense ocupa a 8ª posição na tabela. Já o Barra é o 6º colocado, também com 08 pontos somados.

Histórico
Figueirense e Barra se enfrentaram apenas 01 vez na história, com resultado de empate por 0x0, no Estádio Dr. Hercílio Luz (Itajaí), pelo Campeonato Catarinense de 2022.

Arbitragem
O árbitro Heber Roberto Lopes apita o jogo.
Seus assistentes serão Thiaggo Americano Labes e Alexandre Palamar.
O quarto árbitro será Júlio César Pfleger, com o analista de desempenho Marco Antônio Martins, e o delegado Manoel de Paula Machado.

Sequência
Após o jogo desta noite, contra o Barra, o Figueirense voltará a campo no sábado (25/02), às 16h30, diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Catarinense.

Transmissão
A Rádio TV Figueira transmite a partida AO VIVO, com jornada esportiva a partir das 20h00 no Canal Oficial do Figueirense no Youtube (com imagens) e bola rolando a partir das 21h00 (somente áudio).

futebolcatarinense.tv transmite a partida com imagens AO VIVO, através de Streaming por assinatura.
Utilize o Cupom FIGUEIRENSE10 e obtenha 10% de desconto na sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *