O Figueirense e o Continente Futebol de Mesa, firmaram parceria, que tem como objetivo promover a prática do Futebol de Mesa em toda a região, bem como inserir a marca do Furacão na modalidade.

Com Sede no Estreito, há poucos metros do Estádio Orlando Scarpelli, a Associação Continente Futebol de Mesa, conhecidos como “Os Cupins”, passará a utilizar as Camisas e o nome “Figueirense Continente Futebol de Mesa” nas competições regionais e nacionais do esporte.

Jean Souza, presidente da ACFM (Associação Continente de Futebol de Mesa) declarou: “para nós do Continente Futebol de Mesa, é uma alegria firmar esta parceria com o Figueirense. A nossa região possui muitos praticantes do esporte e temos a convicção que vamos ampliar o nosso quadro de sócios, dar maior visibilidade a modalidade esportiva e conquistar novos parceiros. Agradecemos ao presidente José Tadeu da Cruz e ao presidente do Conselho Deliberativo Norton Boppré, pela atenção com que nos receberam, e por incentivarem o desenvolvimento do esporte através desta união do Figueira com os Cupins. O Futebol de Mesa se enche de alegria em contar com o Figueirense”.

Com diversas mesas para a prática do esporte e ambiente agradável, o Figueirense Continente Futebol de Mesa possui a sua Sede na Rua Tereza Cristina, 165, no Estreito. O telefone/WhatsApp para contato é o (48) 99693-9396 (Marco Antônio).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *