Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O Figueirense foi homenageado na tarde desta quinta-feira pela Prefeitura de Florianópolis pela parceria e apoio ao poder público durante o enfrentamento a pandemia de Covid-19 no Brasil.

Em cerimônia realizada na Secretaria de Saúde da capital, o Figueirense, representado pelo presidente do Conselho Administrativo Norton Flores Boppré, e pelos vice-presidentes José Tadeu da Cruz e Vera Lúcia Rodrigues, recebeu uma placa de agradecimento pelos serviços prestados à comunidade durante a pandemia.

Desde janeiro de 2021, o Figueirense já havia disponibilizado o Estádio Orlando Scarpelli para ser utilizado pela Prefeitura de Florianópolis no combate ao Covid-19. De junho a dezembro de 2021, o Setor B foi utilizado pelos órgãos municipais para a realização da vacinação.

“Para nós é uma honra muito grande receber esse agradecimento da Prefeitura de Florianópolis. Desde o primeiro momento, quando as instituições começaram a se organizar para a vacinação, o Figueirense se colocou à disposição para participar deste processo”, disse o presidente Norton Flores Boppré.

Participaram ainda da solenidade o prefeito de Florianópolis, Topázio Neto, o secretário Municipal de Saúde, Dr. Carlos Alberto Justo da Silva, e o secretário Adjunto Luciano Formighieri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *