Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Confiança
Campeonato Brasileiro -  
16/06/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Com o objetivo de vencer, ou ao menos empatar o jogo e garantir a sua manutenção na Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense enfrenta a equipe do Manaus, que também luta pela permanência, neste sábado (26), às 16h00, no Estádio Orlando Scarpelli. O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

SITUAÇÃO DAS EQUIPES
Com 21 pontos e ocupando a 15ª posição, o Figueirense precisa vencer ou ao menos empatar o jogo desta tarde, para assegurar a sua manutenção na Série C do Campeonato Brasileiro. No caso de uma derrota, o alvinegro precisará que Floresta-CE x América-RN não passem de um empate no duelo entre eles, que também lutam pela permanência.
Já a equipe do Manaus, adversário do Figueira nesta tarde, tem 19 pontos e ocupa a 17ª posição. Só a vitória interessa para a equipe amazonense.

HISTÓRICO
Figueirense e Manaus se enfrentaram apenas 01 vez na história, com empate por 1×1, em 2022, na Arena Amazônia, em duelo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.

ARBITRAGEM
O árbitro será Leandro Pedro Vuaden (RS).
Seus assistentes serão Maurício Coelho Silva Penna (RS) e Fabrício Lima Baséggio (RS).
O quarto árbitro será Diego da Costa Cidral (SC), com o analista de campo, Claudemir Maffessoni (SC).

TRANSMISSÃO
A Rádio TV Figueira, veículo de comunicação oficial do Figueirense, transmite a partida AO VIVO, com pré-jogo a partir das 15h30 no Canal Oficial do Figueirense FC no Youtube (CLIQUE AQUI E ACESSE), e somente em áudio durante o jogo.

A partida também será transmitida AO VIVO pelo pelo Canal NOSSO FUTEBOL (canal de TV por assinatura. Consulte a sua operadora), que também exibirá a partida AO VIVO no seu canal do YouTube.

SEQUÊNCIA NA TEMPORADA
Após o jogo deste sábado (26), o Figueirense volta às suas atenções à Copa Santa Catarina. A estreia do alvinegro será na próxima quarta-feira (30), às 20h00, diante do Joinville, na Arena Municipal de Joinville, no norte do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *