O Figueirense pressionou e dominou a partida durante os 90 minutos, criando diversas oportunidades de marcar, e parando no goleiro adversário que estava numa noite inspirada, mas com um gol de Danrlei, num contra-ataque aos 27 minutos do 1º tempo, na única oportunidade que teve durante todo o jogo, a Chapecoense levou a melhor e venceu o duelo por 1×0 no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.

Com o resultado, o alvinegro permanece com 05 pontos conquistados, ocupando momentaneamente a 6ª posição na tabela de classificação. Já a equipe da Chapecoense subiu para a 3ª posição, com 07 pontos somados.

O próximo desafio do alvinegro será somente no sábado (04/02), às 16h30, quando enfrentará o rival Avaí, no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), no sul da ilha, em duelo válido pela 5ª rodada do Campeonato Estadual.

Confira algumas imagens da partida desta quarta (25), diante da Chapecoense (Fotos: Patrick Floriani – FFC):

 

Ficha Técnica

Figueirense (0)
Gabriel Gasparotto, Wellisson (Lucas Campos), Maurício, Otávio Gut e Raphinha (William Matheus); Uesley Gaúcho (Eduardo Rosado), Robson Alemão, Léo Arthur e Andrew; Gustavo França (Jefferson) e Nicolas (Renan Bernabé).
Técnico: Cristóvão Borges.

Chapecoense (1)
Airton, Felipe (Ronei), Maurício, Rodrigo e Kevin; Cazonatti (Pablo Oliveira), Maxwell (Mancha), Pavani, Danrlei, Bruno Nazário (Cleylton) e Alisson (Kaio Mendes).
Técnico: Bruno Pivetti.

Gol: Danrlei, aos 27 minutos do 1º tempo (Chapecoense).
Cartões amarelos: Nicolas e Andrew (Figueirense); Maurício, Kevin, Felipe e Mancha (Chapecoense).

Público: 5.050
Renda: R$ 120.030,00

Veja a entrevista coletiva pós-jogo com o técnico Cristóvão Borges:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *