Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

O Figueirense foi superado pelo Ceará por 3 a 1, na Cidade Vozão, em Itaitinga (CE), em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

O Alvinegro é o 4º colocado do Grupo C, com um ponto conquistado, enquanto o Ceará está na liderança, com 7 pontos.

O jogo
A partida começou equilibrada, com as equipes buscando o gol. Aos quatro minutos, Cristiano recebeu na marca do pênalti e abriu o placar para os donos da casa. O Figueirense tentava chegar com Mirandinha, mas sem sucesso nas finalizações. Os donos da casa marcaram o segundo aos 38′, com Marco Antônio, que recebeu cruzamento e empurrou para o gol.

No início da segunda etapa, o Figueirense diminuiu com Fabricio, aos oito minutos. No fim da partida, aos 38′, Jhoninha marcou o terceiro e deu números finais ao jogo.

Próximo compromisso
O Alvinegro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes novamente contra o Ceará, quinta-feira (09), às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Ficha técnica

Ceará (3)
André Luiz; Kauã (Dharllyson, Jefferson (Victor Hugo), Alan e Alessandro; Matheus Torres, Marco Antônio e Pablo (Kauan Galhardo); Yony Gonzalez (André Magno), Helio (Jhoninha) e Cristiano.
Técnico: Daniel Azambuja.

Figueirense (1)
Vitor Caetano; Ueslei Brito (Uesley Moura), Khevin, Italo e Ryan; Natan (Brener), Fabricio e Alê Santos; Denner Barbosa (Paolo), Mirandinha e David (Índio).
Técnico: Ricardo Silva.

Gols: Cristiano, aos 4′; Marco Antônio aos 38′ do 1º tempo; Jhoninha aos 38′ do 2º tempo (Ceará); Fabricio, aos 8′ do 2º tempo (Figueirense).
Cartões amarelos: Kauan Galhardo, André Magno e Victor Hugo (Ceará); Khevin (Figueirense).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *