O Figueirense encarou o Criciúma na primeira partida da final da Copa SC Sub-21 e foi superado por 2 a 1, jogando no Estádio Orlando Scarpelli, nesta sexta-feira (24).

Os visitantes começaram melhor na partida, tendo maior posse de bola e volume de jogo. Aos nove minutos, o Criciúma abriu o placar com Gabriel Lyra. O Figueirense chegou em finalização de Willian, que chutou de fora da área e mandou para fora. Minutos mais tarde, após cruzamento na área, Renan Bernabé não alcançou a bola.

Na segunda etapa, o Figueirense voltou melhor. Aos 26 minutos, Léo Maia cruzou e Adson apenas escorou para o gol, empatando a partida. Mas nos minutos finais, após cruzamento na área, o Criciúma marcou, em gol contra da zaga alvinegra. O Figueira ainda teve chance com Renan Bernabé, que finalizou para a defesa do goleiro.

O jogo de volta será realizado no sábado (02), às 15h, no CT Antenor Angeloni.

Ficha técnica
Figueirense (1)
Antônio; Léo Maia, Zonta, João Pedro, Vinícius Nucci; Micaías (Iury Gomes), Dudu Félix (Kauan Bruno), Yan (Adson); Willian (Gabriel Morais), Gabriel Lira (Agustín Kahl) e Renan Bernabé.
Técnico: Jhonatas Reis.

Criciúma (2)
Kauã; Kaik, Jackson, Erick e Streit (Hiago); Eliedson, Pett (Jabá), João; Eliel (Agueiro), Adriano e Lyra (Dal Moro).
Técnico: Gabriel Carvalho.

Gols: Adson, aos 26′ do 2º tempo (Figueirense); Gabriel Lyra, aos 9′ do 1º tempo, contra, aos 43′ do 2º tempo (Criciúma).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *