O Figueirense foi superado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 3, nesta quinta-feira (29), no Estádio Orlando Scarpelli. Vinícius e Alex, duas vezes, marcaram os gols do Alvinegro. Ramires, três vezes e Welliton anotaram para a equipe paulista.

O jogo

A partida começou movimentada. Com 40 segundos de jogo, o RB Bragantino já havia chegado com duas finalizações de Ramires, a primeira para fora e a segunda, o goleiro Felipe Mosquete mandou para escanteio. A resposta do Figueirense foi com Fabricio, em finalização de fora da área, que o goleiro Maycon Cleiton defendeu. Em outra boa jogada, Denner Barbosa recebeu de Mirandinha e cruzou para Alex cabecear firme, mas o goleiro fez a defesa.

O Alvinegro abriu o placar aos 19 minutos. Fabricio lançou Vinícius na área, que dominou e antes de finalizar, o defensor do RB Bragantino chutou contra o atleta do Figueira e a bola entrou. Dois minutos mais tarde, os visitantes empataram. Cristiano deixou Ramires na cara do gol, que com um toque colocou na rede.

Aos 25, a equipe paulista virou o jogo. Bruninho cruzou e Ramires apenas empurrou para o gol. O Figueira não demorou para voltar ao jogo. Aos 27, Vinícius recebeu na esquerda e cruzou para Alex dominar e colocar na rede, deixando tudo igual novamente. Quatro minutos mais tarde, após boa troca de passes, Mirandinha deixou o defensor para trás e rolou para Alex, na entrada da pequena área, virar o jogo.

Na segunda etapa, aos nove minutos, Ramires recebeu na área e tocou na saída do goleiro, empatando a partida. Aos 16, Welliton recebeu na entrada da pequena e marcou o quarto da equipe paulista, dando números finais ao jogo.

Próximo compromisso

O próximo adversário do Alvinegro na competição será contra o Santos, quinta-feira (05), às 15h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP).

Ficha técnica

Figueirense (3)
Felipe Mosquete; Ueslei Brito, Wallace Bonilha (Brener), Italo e Vinícius (Indio); Khevin, Fabricio (Natan) e Denner Barbosa (Paolo); Mirandinha, David e Alex.
Técnico: Ricardo Silva.

Red Bull Bragantino (4)
Maycon Cleiton; Léo Maia (Cesinha), Kauan, Christian e Guilherme; Luciano, Cristiano e Bruninho (Léo); Welliton (Gonzalo), Brown (Adsonnaldo (Everton)) e Ramires.
Técnico: Vinicius Munhoz.

Gols: Vinícius, aos 19’, Alex, aos 27’ e 32’ do 1º tempo (Figueirense); Ramires, aos 20’ e 25’ do 1º tempo e 9’ do 2º tempo, Welliton, aos 16’ do 2º tempo (Red Bull Bragantino)
Cartões amarelos: Mirandinha (Figueirense); Maycon Cleiton, Adsonnaldo (Red Bul Bragantino).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *