Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Figueirense e Carlos Renaux empataram por 0x0 na tarde deste domingo (09), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 3ª rodada do returno da Copa Santa Catarina.

Com o resultado, o alvinegro permanece na 4ª posição, com 10 pontos conquistados.

 

O jogo
O vento que soprava forte atrapalhou o início de jogo das equipes. O primeiro lance de ataque foi do Carlos Renaux. Aos 4 minutos, Jeremias chutou de longe e a bola subiu demais. Na sequência, Léo Artur lançou para Nandinho que recebeu de frente para o gol, mas a arbitragem anotou impedimento. Aos 13’ Adiel tentou de cabeça e a bola passou a direita do gol de João Guilherme. Oberdan arriscou da intermediária, aos 24 minutos, e a bola passou perto. Aos 38’, Milton Jr tabelou e recebeu na cara do gol, mas na hora do chute foi travado pelo zagueiro Maurício. Aos 41’, Léo Campos cobrou escanteio e Pablo cabeceou para fora.

O segundo tempo seguiu equilibrado, com o Figueirense tendo maior posse de bola. Aos 5 minutos, Nandinho arriscou e Douglas fez a defesa. Nandinho e Reinaldo foram expulsos, aos 16 minutos. Aos 25’ Danilo recebeu pela direita e cruzou na área alvinegra, mas a bola passou por todo mundo e saiu. Léo Artur cobrou falta, aos 27 minutos, sem direção. Aos 30′ Eduardo Índio recebeu livre na área, mas não conseguiu finalizar para o Figueirense. Um minuto depois, Masiero tentou cruzar e quase marcou, mas Douglas espalmou para escanteio. Aos 38, após bola levantada na área, Cleyton tentou cortar e quase marcou contra. Na sequência, Robinho arriscou chute da entrada da área e a zaga desviou. Aos 43 minutos, Robinho chutou forte e Douglas fez grande defesa, garantindo o empate.

Ficha Técnica
Figueirense (0)
João Guilherme; Natan Masiero (Thiaguinho), Maurício, Pablo e Léo Campos; Kauê (Robinho), Oberdan e Léo Artur (Gustavo Índio); Nandinho (V), Jean Silva (Paolo) e Gustavo Henrique (Eduardo Índio).
Técnico: Júnior Rocha

Carlos Renaux (0)
Douglas; Danilo, Cleyton, Neguete e Reinaldo (V); Diogo Fogliato (Palácio), Milton Jr e Ítalo (Lucas Gonçalves); Jeremias (Vitor Xavier), Uelber (Arouca) e Adiel (Luan Carlos).
Técnico: Paulo Massaro

Público: 10.024 | Renda: R$ 17.612,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *