Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

O Figueirense empatou com o Corinthians por 0 a 0, nesta quinta-feira (26), no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Com o resultado, o Alvinegro conquistou o primeiro ponto na segunda fase da competição.

O jogo
O Figueirense começou melhor na partida, buscando impor o ritmo do jogo. Aos 21 minutos, Mirandinha arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda. Cinco minutos mais tarde, Fabricio cobrou falta e parou no goleiro adversário. Aos 29, Alex recebeu no bico da pequena área, mas foi travado no momento da finalização. Aos 46, Mirandinha ainda teve uma boa chance, mas finalizou nas mãos do goleiro.

Logo no início da segunda etapa, o Figueira chegou com Mirandinha e Fabricio, em nova cobrança de falta, mas o goleiro defendeu. O Corinthians chegou com Gabriel Lima e Warian Rosa, mas o goleiro Vitor Caetano defendeu em ambas. No fim da partida, Italo, de cabeça e Índio tiveram boas chances, mas pararam no goleiro adversário.

Próximo adversário
O próximo compromisso do Figueirense na competição nacional será contra o Ceará, quinta-feira (02), às 15h, na Cidade Vozão, em Itaitinga (SC).

Ficha técnica

Figueirense (0)
Vitor Caetano; Ueslei Brito, Khevin, Italo e Vinícius; Dener Pinheiro, Fabricio (Natan) e Alê Santos (Brener); David (Índio), Mirandinha e Alex (Paolo).
Técnico: Ricardo Silva.

Corinthians (0)
Guilherme Castellani; Higor Lapa (Gabriel Lima), Felipe Torres e William Félix; Emerson Silva, Warian Souza, Thiaguinho e Rafael Bilu (Matheus Melo); Richard Silva (Reifit Alves) e Jhon Kleber (Matheus Matias).
Técnico: Danilo.

Cartões amarelos: Dener Pinheiro, Natan (Figueirense); Felipe Torres, Warlan Rosa (Corinthians).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *