No primeiro turno, equipes empataram em 1 a 1, no Scarpelli. Foto: Hermes Bezerra/FFC

Líder e invicto no Campeonato Catarinense, o Figueirense tem mais um compromisso na noite desta quarta-feira (20), às 20h30. O Furacão encara, no Estádio do Sesi, em Blumenau (SC), a equipe do Metropolitano, e busca manter a invencibilidade e a liderança da competição. Uma vitória também encaminha a classificação alvinegra para a semifinal do estadual.

“Trabalhamos com foco no jogo a jogo e o nosso próximo adversário é o Metropolitano. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas nos preparamos bem e vamos buscar os três pontos”, destacou o zagueiro Pereira.

“Sabemos que se ganhar, damos um passo grande para a classificação, que é o primeiro objetivo, para depois pensar em terminar a primeira fase na liderança”, reforçou o jovem oriundo da base do Furacão.

Para o confronto desta noite, o técnico Hemerson Maria não poderá contar com o meia-atacante Matheuzinho, que se recupera de lesão muscular, nem com o atacante Matheus Lucas, que está em avaliação no Departamento Médico.

Sequência
Após o duelo contra o Metropolitano, o Figueirense voltará a atuar, no Orlando Scarpelli, no domingo (24), quando receberá o Joinville, às 18h. Na quarta-feira (27), enfrentará o Hercílio Luz, em Tubarão (SC).

Transmissão
A Rádio Figueira – canal oficial do Alvinegro – fará a transmissão ao vivo da partida, a partir das 20h. O torcedor pode acompanhar através do aplicativo ‘Sou Figueira’ ou diretamente pelo site da rádio: www.figueirense.com.br/radio.

Baixe o aplicativo e tenha ainda todas as novidades do jogo e do clube em primeira mão.

Android (bit.ly/SouFigueiraAndroid)
IOS (bit.ly/SouFigueiraIOS)

A FC Play, plataforma de streaming, também transmite a partida ao vivo. Para assistir, faça a assinatura do canal. Para mais detalhes, clique aqui.