Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

Com um treinamento tático e de organização em jogadas de bola parada, o Figueirense finalizou na tarde desta terça-feira (22), no Estádio Orlando Scarpelli, a sua preparação para o primeiro duelo da fase semifinal do Campeonato Catarinense, em casa, diante do Camboriú.

Para o compromisso, o técnico Júnior Rocha conta com todo o grupo à disposição, exceto o zagueiro Maurício, que cumpre suspensão automática.

O goleiro Rodolfo Castro, um dos atletas mais experientes do elenco alvinegro, concedeu entrevista coletiva, falando sobre a preparação e a solidez defensiva do Furacão. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=a0h0oxHleNY

 

Logo após o treino, os atletas convocados para a partida seguiram para o Hotel de Concentração, no Centro da capital. Confira os relacionados:

 

Figueirense e Camboriú se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Orlando Scarpelli. O jogo será transmitido pela Rádio TV Figueira (em áudio pelo Site radiofigueira.com e no YouTube Oficial do Figueirense) e pelo catarinensefort.tv, canal de streaming por assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *