Figueirense e Chapecoense se enfrentam neste domingo (28), às 16h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC). A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Catarinense.

Situação das equipes
Com 05 pontos conquistados, o alvinegro ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. Já a Chapecoense ocupa a 1ª posição, com 12 pontos.

Histórico
Figueirense e Chapecoense se enfrentaram 158 vezes na história, com 63 vitórias do alvinegro, 52 empates e 43 vitórias da equipe do oeste catarinense.
No Estádio Orlando Scarpelli, palco do jogo deste domingo (28), foram realizadas 77 partidas, com 49 vitórias do Figueirense, 20 empates e 08 vitórias da Chapecoense.

Arbitragem
Luiz Augusto Silveira Tisne apita o jogo. Seus auxiliares serão Alexandre de Medeiros Lodetti e Maicon Lemos Alves.

O quarto árbitro será Fernando Henrique de Medeiros Miranda, acompanhado pelo avaliador Luiz Carlos Espíndola Gonçalves e o delegado José Carlos Goulart Júnior.

Transmissão

A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida deste domingo (28) ao vivo, com cobertura a partir das 15h30. Para acompanhar Figueirense x Chapecoense pela Rádio oficial do Furacão, clique aqui.

O jogo também terá transmissão da NSC TV (*consulte a programação na sua região)

Sequência
Após a partida contra a Chapecoense, o Figueirense voltará a campo na próxima quarta-feira (31), às 19h00, diante do Hercílio Luz, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *