Figueirense e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 15h, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú (CE), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Na primeira rodada, o Alvinegro estreou com derrota por 1 a 0 para o CRB, em casa. Já o Fortaleza venceu o Cuiabá também por 1 a 0, no Mato Grosso do Sul.

Arbitragem
O árbitro do confronto será Joanílson Scarcella de Lima (CE), auxiliado por Wesley Rodrigues Miguel (CE) e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE). O quarto árbitro será José Denis Garces Lima (CE) e o analista de campo Marcos Antônio da Silva Sampaio (CE).

Transmissão
A partida entre Fortaleza x Figueirense terá transmissão ao vivo da CBF TV.

Sequência
O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro de Aspirantes será contra o Bahia, na quinta-feira (24), às 15h, no Estádio Orlando Scarpelli.

Novo treinador
Para o duelo contra o Fortaleza, o Alvinegro terá uma novidade na área técnica. O treinador Ricardo Silva fará sua primeira partida no comando da equipe. Com 38 anos, Ricardo já comandou Rio Preto (SP), Novo Futebol Clube (MS) e recentemente estava no Nacional (SP).

Confira abaixo a entrevista de apresentação do novo treinador da equipe de aspirantes do Alvinegro.

https://youtu.be/o9QpBCWYWtA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *