Figueirense e Nação se enfrentam neste domingo (16), às 15h00, no Estádio Renato Silveira (Palhoça), em duelo válido pela 5ª rodada do returno da Copa Santa Catarina.

Situação das equipes
Com a classificação garantida, o Figueirense entra em campo lutando pela vitória que garante ao alvinegro a vantagem de decidir a fase semifinal em casa, jogando por dois resultados iguais. O alvinegro é o atual 2º colocado, com 13 pontos conquistados. Já o Nação Esportes não possui mais chances de avançar à semifinal. A equipe de Joinville, que manda os seus jogos em Ibirama, possui 05 pontos, ocupando a 6ª posição.

Arbitragem
O árbitro Franciel dos Santos Martins apita o jogo.

Seus assistentes serão José Roberto Larroyd e Clóvis Herdt, com o quarto árbitro Jeferson Rodrigues Carvalho, o delegado Wilson Alexandre Mello, o delegado especial Marco Antônio Martins e a supervisora Mariana Madeira.

Transmissão
A Rádio TV Figueira, veículo de comunicação do Figueirense, transmite a partida deste domingo (16) a partir das 14h30 no Canal Rádio TV Figueira no Youtube e também no site radiofigueira.com. A partida também será transmitida pela Eleven Sports.

Sequência
Após a partida contra o Nação, o Figueirense voltará a campo no domingo (23) para a disputa da primeira partida das semifinais da Copa Santa Catarina. O adversário será definido neste domingo (16), após as disputas da última rodada da primeira fase da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *