Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

A equipe do Figueirense finalizou na tarde deste domingo (17), a sua preparação para o duelo diante do Altos-PI, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O último treinamento do Furacão foi dedicado a um trabalho tático, com variações na equipe alvinegra. Para o compromisso diante da equipe piauiense, o técnico Júnior Rocha não poderá contar com o atacante Andrew, que se recupera de uma microlesão na coxa direita, Clayton (volante) e Zé Mário (lateral), em fase final da transição, e o atacante Nandinho, que sofreu uma lesão de grau II na coxa direita, na partida diante do Volta Redonda.

As novidades entre os convocados para o jogo são as presenças do zagueiro Kadu, do meia Rodrigo Bassani, e do atacante Gustavo Ramos. Confira os relacionados:

 

O técnico Júnior Rocha foi entrevistado pela equipe da Rádio TV Figueira, e falou sobre a preparação do alvinegro para o desafio deste início de semana:

https://youtu.be/iLI9xq0U8KQ

 

Figueirense e Altos-PI se enfrentam nesta segunda-feira (18), às 20h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. O duelo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *