Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Com um treino na manhã desta sexta-feira (27), a equipe do Figueirense finalizou a sua preparação para encarar o Ferroviário-CE, em duelo válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

A atividade iniciou com aquecimento e o famoso “rachão”. Na sequência, os atletas trabalharam jogadas de bola parada, seguindo com cobranças de faltas e pênaltis.

Para a partida diante dos cearenses, o técnico Júnior Rocha não contará com o lateral Muriel, e os volantes Serginho e Oberdan, suspensos. No treino desta sexta-feira (27) mais uma baixa: o volante Clayton sentiu dores na coxa direita e está fora do jogo. Já o atacante Gustavo Ramos, volta a ficar à disposição. A novidade entre os convocados para o jogo é a presença do lateral/volante Matheus Claudino.

Confira os relacionados:

O atacante Gustavo Henrique concedeu entrevista coletiva, falando sobre a preparação do alvinegro e convocando a torcida alvinegra:

https://youtu.be/0U9V21qHRbE

 

Logo após o treino, o elenco alvinegro seguiu para o hotel de concentração, onde permanecerá até momentos antes da partida.

O duelo entre Figueirense e Ferroviário será neste sábado (28), às 15h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *