O grupo de jogadores do Figueirense se reapresentou na tarde desta segunda-feira (05), no Centro de Formação  e Treinamento do Cambirela, em Palhoça, com foco no compromisso desta terça-feira (06), diante do Joinville.

Os atletas que participaram da vitória por 2×1 sobre o Paysandu-PA realizaram atividades regenerativas, enquanto os demais participaram de um treino tático, no gramado do Campo I (Calico Moritz), sob o comando do técnico Júnior Rocha.

O lateral Mário Henrique, titular do alvinegro na estreia da Copa SC e quem vêm entrando com frequência nos jogos do Campeonato Brasileiro, falou sobre a preparação do Furacão, tanto para o compromisso na competição estadual, quanto para o jogo decisivo diante do Paysandu-PA, em Belém (PA). Confira:

 

O atacante Gustavo Henrique, que enfrentou o Nação na estreia do alvinegro na Copa SC, e que marcou o gol da vitória sobre o Paysandu-PA no último final de semana, também concedeu entrevista coletiva:

Figueirense e Joinville se enfrentam nesta terça (06) às 20h00, no Estádio Orlando Scarpelli. O duelo é válido pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *