Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

A equipe do Figueirense finalizou na tarde deste sábado (22), a preparação para a estreia no Campeonato Catarinense, que acontecerá neste domingo (23), às 19h00, diante do Joinville, no Estádio Orlando Scarpelli.

O último treinamento preparatório aconteceu sob forte calor no gramado do Estádio Orlando Scarpelli, onde o técnico Júnior Rocha comandou um trabalho tático.

O jogo diante do Joinville será o segundo do alvinegro na temporada, apenas 03 dias depois da estreia com vitória e título no clássico, válido pela Recopa Catarinense. A sequência de partidas será uma verdadeira maratona. Após enfrentar o Joinville no domingo (23), o Figueirense realizará duas partidas fora de casa, encarando na quarta-feira (26) o Barra, em Itajaí, e viajando já na quinta-feira (27) para Concórdia, onde enfrentará a equipe da cidade no sábado (29), totalizando 04 jogos em apenas 10 dias, sendo 03 deles como visitante.

O técnico Júnior Rocha conversou com a equipe de comunicação do Figueirense (áudio da Rádio Figueira):

Logo após o treinamento deste sábado, a delegação alvinegra seguiu para o Hotel de Concentração, no Centro da Capital, onde permanecerá até momentos antes da partida.

Para a partida diante do Joinville, o comandante alvinegro relacionou 20 atletas. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *