Membro fundador da Federação Catarinense de Futebol, o Figueirense, representado pelo presidente Norton Flores Boppré, o vice-presidente José Tadeu da Cruz, e José Carlos Lages, Diretor Executivo do Figueirense FC SAF, marcou presença no último sábado (30), na Assembleia Geral da entidade, onde foram aprovadas por unanimidade, as contas do exercício de 2021.

Na Sede da FCF, em Camboriú, por aclamação, a Assembleia Geral Ordinária reelegeu Rubens Angelotti como presidente da entidade, para mandato de 12 de abril de 2023 a 12 de abril de 2027.

A chapa eleita, intitulada “Inovação, Respeito e Transparência” foi composta, além do presidente Rubens Angelotti, pelos vice-presidentes Carlos Fernando Crispim, Guilherme Cecchin, Marco Antonio Martins, Paulo Cesar Gonçalves e Ricardo Viana Hoffmann.

O Conselho Fiscal ficou formado pelos membros efetivos Antonio Carlos Censi Pimentel, Enio Gomes e Rodrigo Vieira Gallotti Nunes, e com os membros suplentes Ademar Ramthum, Osni José Contesini e Waldir Waldemiro Weinrich.

“O Figueirense, na condição de membro fundador e um dos clubes mais vitoriosos de Santa Catarina, parabeniza os eleitos, e se coloca à disposição para seguir trabalhando em conjunto com a Federação Catarinense de Futebol pelo desenvolvimento do esporte, e em especial do futebol no nosso estado”, declarou o presidente Norton.

Norton Boppré, Rubens Angelotti, José Carlos Lages e José Tadeu da Cruz na Assembleia Geral da FCF (divulgação / FFC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *