O Figueirense, representado pelas advogadas Dra. Roberta Cardoso Farias, Coordenadora do Dpto Jurídico do FFC SAF, e Dra. Thamires Hermida, também integrante do Dpto Jurídico do clube, participou na última semana da edição 2023 da Confut-Nordeste.

O evento tem como objetivo reunir e conectar marcas, entidades, lideranças e representantes das mais diversas áreas ligadas ao futebol, promovendo um ambiente para a construção de negócios e relacionamentos institucionais.

O destaque do Figueirense na Confut-Nordeste, foi a participação da Dr. Roberta Cardoso Farias numa plenária, abordando o tema Transferências de Atletas: Implicações Jurídicas, Direito de Imagem e particularidades do Contrato de Trabalho.

“Na Confut-Nordeste tivemos a oportunidade de trocar experiência com grandes profissionais sempre buscando o aprimoramento das práticas de gestão adotadas no Figueirense”, destacou a coordenadora do Dpto Jurídico do FFC SAF. Já a Dra. Thamires Hermida comentou sobre as oportunidades que a Confut-Nordeste oferece: “é de extrema importância poder representar o Figueirense em um evento tão importante na indústria do futebol. Na Confut podemos acompanhar palestras de profissionais renomados no mercado e, ainda, de temas muito atuais que agregam no dia a dia do nosso trabalho”.

A Conferência de Futebol (Confut) Nordeste aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro, em Salvador (BA). A próxima edição da Confut (Sudamericana), acontecerá de 17 a 19 de julho, no Rio de Janeiro (RJ).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *