O Figueirense FC, representado pelo presidente José Tadeu da Cruz, participou na tarde desta quarta-feira (28) de Assembleia Geral Ordinária da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes), que elegeu a Diretoria que vai comandar os destinos da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCClubes) para o biênio 2023/2024.

A Presidência da entidade estará com o Esporte Clube Internacional (Lages). Os demais clubes integrantes da única chapa que concorreu ao pleito são: Vice-Presidência – Brusque Futebol Clube; Conselho Fiscal Titular – Figueirense Futebol Clube, Avaí Futebol Clube e Clube Náutico Marcílio Dias; Suplentes do Conselho Fiscal – Associação Chapecoense de Futebol e Barra Futebol Clube.

A eleição foi por aclamação entre os clubes presentes. Em nova Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada em janeiro, a nova Diretoria será empossada.

Treze clubes participaram da Assembleia Geral Ordinária que elegeu a nova Diretoria, sendo oito clubes presencialmente (Atlético Catarinense, Avaí, Brusque, Concórdia, FIGUEIRENSE, Internacional, Joinville e Metropolitano) e cinco de forma virtual (Barra, Caçador, Criciúma, Guarani de Palhoça e Marcílio Dias).

Além da eleição da nova Diretoria, os participantes conheceram detalhes do Plano Comercial do Campeonato Catarinense 2023 e a exposição do Plano de Placas dos Estádios, que foram apresentados pelo diretor executivo da SCClubes, Claudio Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *