Aconteceu na noite desta terça-feira (24), em Florianópolis, o evento que marcou o lançamento oficial do Campeonato Catarinense de 2024, quando a FCF completará 100 anos.

Primeira equipe a atingir os 18 títulos estaduais, o Figueirense foi representado pelo seu presidente José Tadeu da Cruz, pelo CEO da Figueirense FC SAF, José Carlos Lages, e pelo vice-presidente Fabiano Gerber, acompanhados ainda pela equipe de marketing e comunicação do alvinegro.

O evento foi dedicado à apresentações comerciais/marketing, valorizando o futebol catarinense, com  participação de representantes do Fort Atacadista, patrocinador master da competição, e outros empresários, além dos principais dirigentes do Grupo NSC, que realizará uma ampla cobertura multiplataformas da competição.

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) esteve representada no evento pelo presidente Rubens Angelotti, o Secretário Geral, Cláudio Gomes, o vice-presidente e diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim, e pelo procurador jurídico, Rodrigo Capella.

Além do Figueirense, o Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024 contará com as participações (em ordem alfabérica) do Avaí, Barra, Brusque, Chapecoense, Concórdia, Criciúma, Hercílio Luz, Internacional de Lages, Joinville, Marcílio Dias e Nação.

Confira alguns registros (Fotos: Patrick Floriani – FFC):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *