O Figueirense foi derrotado pelo Criciúma por 3×1, na noite desta quarta-feira (13), no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 5ª rodada da Copa Santa Catarina.

Marcão e Pedrinho fizeram os dois primeiros gols do Criciúma. Paolo diminuiu para o Figueirense, mas Eduardo Melo ampliou o marcador para a equipe do interior do estado.

Com o resultado, o alvinegro permanece na 2ª posição, com 07 pontos conquistados. Já o Criciúma, subiu para a 3ª posição, com 06 pontos somados.

O jogo
O Figueirense começou melhor e criou boas chances de inaugurar o marcador, mas esbarrou na trave e nas boas defesas do goleiro Roberto. Aos 33 minutos, após jogada de bola parada, a defesa alvinegra deu rebote e o atacante Marção, ex-Figueirense, abriu o placar para o Criciúma. A partir do gol, os visitantes cresceram na partida, mas sem criar novas oportunidades.

No segundo tempo, o Figueirense partiu com tudo, criou boas chances e teve um pênalti claro não anotado pela arbitragem. Apostando nos contra-ataques, a equipe do sul do estado marcou mais um, aos 38 minutos, quando Pedrinho recebeu livre e só rolou para as redes. Pouco depois, aos 41 minutos, Paolo fez boa jogada pela esquerda, se livrou da marcação e tocou com estilo na saída do goleiro do Criciúma, diminuindo o marcador. O Figueirense ainda tentou uma pressão, com seguidos escanteios, mas foi o Criciúma que marcou mais um, aos 52 minutos, com Eduardo Melo, definindo o placar do jogo: 3×1 para os visitantes.

Após a partida, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva. Confira:

https://youtu.be/Z9hmOPeByR8

O próximo compromisso do Figueirense será somente no dia 24/10, quando o alvinegro enfrentará o Caçador, às 15h00, no Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador (SC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *