O título mundial de futebol 7 feminino do Figueirense/PREC no  mês de dezembro em Curitiba (PR), continua rendendo bons frutos para as atletas e comissão técnica da equipe alvinegra. A Federação Internacional de Futebol 7 (FIF7), divulgou as concorrentes as melhores do ano no planeta em diferentes categorias e o Figueirense/PREC está com representantes em três delas.

A goleira Luiza Jesus concorre na categoria de melhor da posição pelo segundo ano consecutivo e defende o prêmio que já conquistou após um grande ano em 2017. O Figueirense/PREC tem também Marina Hoher concorrendo como melhor jogadora do mundo após se destacar no mundial de clubes pelo Figueirense/PREC e também na Copa do Mundo de seleções, se tornando com estas conquistas uma das atletas mais vencedoras da história da modalidade. O Figueirense/PREC tem também a atual melhor atleta do mundo, Aninha, que venceu o prêmio no ano de 2017.

O técnico André Hoepers comanda o Figueirense/PREC e também a seleção brasileira feminina de futebol 7. O treinador que também venceu a premiação em 2017, concorre ao prêmio de melhor treinador do ano de 2018.

O Football 7 Awards é o principal prêmio do futebol 7 internacional e reconhece os melhores do mundo na temporada. O anúncio será nesta quinta-feira (03).