Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

A equipe do Figueirense derrotou o Santa Cruz-PR por 4×3, na manhã desta segunda-feira (22), em duelo válido pelo Mundial Feminino de Futebol 7 que está sendo disputado no Rio de Janeiro. A equipe alvinegra perdia o jogo por 3×0, mas com gols de Aninha (2x), Brunna e Nathu conseguiu uma virada épica, que levaria a equipe tricampeã do mundo para a fase de quartas de final, diante do Corinthians-SP.

Figueirense/PREC eliminado
Logo após a vitória sobre as paranaenses, a equipe alvinegra foi comunicada pela Futebol 7 Brasil, entidade organizadora da competição, que por descumprimento do regulamento geral da competição, o Figueirense/PREC está eliminado do Mundial Feminino de Fut 7.

A eliminação da competição veio após denúncia de jogadora irregular na equipe alvinegra.

Em comunicado nas suas redes sociais, o Figueirense/PREC assumiu o erro no momento da inscrição das atletas Natasha e Fernanda Clara. O Figueirense/PREC reitera que jamais objetivou burlar a competição, muito menos prejudicar o próprio clube, reconhecido como a maior potência mundial no Futebol 7 Feminino, e que seguia confiante na conquista do tetracampeonato mundial. Entristecidos pelo ocorrido, a direção do Figueirense/PREC conta com a compreensão e o apoio de todos os parceiros e a imensa nação alvinegra.

Cabe ressaltar que o Figueirense Futebol Clube lamenta o ocorrido com a equipe Figueirense/PREC, e reitera o apoio que vêm dando a equipe de Futebol 7 Feminino, isentando-se porém de qualquer responsabilidade, tendo em vista que apenas autoriza o uso da sua marca por aquela entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *