Figueirense FC - Site Oficial

O Figueirense Futebol Clube, por meio de representantes dos seus poderes constituídos, promoveu na noite da última segunda-feira (19), jantar de confraternização em Florianópolis, onde foram prestadas homenagens à autoridades, por relevantes serviços prestados ao clube.

Na ocasião, o clube alvinegro foi representado por Norton Flores Boppré, Presidente do Conselho Administrativo, pelos vice-presidentes José Tadeu da Cruz e Antônio Fernando Barreto Miranda, por Francisco de Assis Filho, Presidente do Conselho Deliberativo, e Luiz Angelo Sombrio, Presidente do Conselho Fiscal.
O Presidente Paulo Prisco Paraíso representou o Figueirense FC SAF. Também participaram o Diretor Financeiro Marcos Meyer, e John Leo, Gerente de Comunicação e Marketing do Figueirense, contando ainda com as presenças do advogado Thiago D’Ivanenko e Rodrigo Prisco Paraíso, convidados especiais.

Foram homenageadas com a medalha do centenário, honraria do Figueirense FC, as seguintes autoridades:

1. Exmo. Sr. João Henrique Blasi – Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de SC;
2. Exmo. Sr. Roberto Katumi – Presidente da Câmara Municipal de Florianópolis;
3. Exmo. Ubiraci Faria (Bill) – Procurador Geral do Município de Florianópolis;
4. Dr. Maury Goulart Filho – Oficial Subtituto do 3º Ofício de Registro de Imóveis de Florianópolis.

Recheada de emoções, com discursos marcantes, a noite foi de agradecimentos e reconhecimento por intervenções e apoios decisivos para a resolução de antigos e importantes anseios do Figueirense F.C.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *