Furacão vai em busca do título da Recopa Catarinense. Foto: John Léo/FFC

O Figueirense está pronto para buscar mais um título. Em trabalhos realizados no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC), na tarde desta quarta-feira (03), o Furacão encerrou a preparação para enfrentar o Brusque, amanhã, pela decisão da Recopa Catarinense.
O duelo contra o time treinado por Waguinho Dias é o primeiro do Furacão após a pausa para a Copa América. Em intensa intertemporada, realizada no CFT do Cambirela, a comissão técnica alvinegra ajustou detalhes e aprimorou fundamentos que vão proporcionar evolução à equipe, visando, além da disputa da Recopa, o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Estamos nos preparando bem, foi um período positivo, onde pudemos aprimorar algumas questões táticas e técnicas importantes para a equipe”, analisou o treinador alvinegro, Hemerson Maria. “Tenho total confiança de que o time vai mostrar evolução e que vamos voltar ainda mais fortes em busca dos nossos objetivos. E o primeiro deles é conquistar o título da Recopa”, complementou.
Figueirense e Brusque se enfrentam às 19h desta quinta (04), no Estádio Orlando Scarpelli, em jogo único que vale o título da primeira edição da Recopa Catarinense – A competição reúne os campeões do Campeonato Catarinense e da Copa SC do ano anterior. Em caso de empate no tempo regulamentar, a decisão será nos pênaltis.