Se preparando para as disputas no Campeonato Brasileiro, Figueira e Camboriú realizaram jogo-treino na manhã deste sábado (29), no Scarpelli. O duelo terminou empatado por 1×1.

O jogo-treino começou muito disputado. Em jogada de velocidade, Carlinhos recebeu na área e abriu o placar para os visitantes, aos 11 minutos. Após confusão na área, já na reta final do primeiro tempo, Gledson mandou a bola para as redes, mas a arbitragem anotou impedimento.

Já na segunda etapa, o Figueirense voltou com uma equipe totalmente modificada, enquanto o adversário manteve a base do primeiro tempo. Aos 30 minutos, Andrew invadiu a área e foi derrubado. Penalidade bem assinalada pela arbitragem e convertida com categoria por Léo Arthur, aos 31 minutos.

Confira algumas imagens (Fotos: Patrick Floriani – FFC):

PROGRAMAÇÃO
Neste domingo (30) os atletas receberão um descanso. A reapresentação está programada para a manhã de segunda-feira (01), no CFT do Cambirela. Na terça (02), o treinamento acontecerá novamente no período da manhã, no CFT, onde o técnico Roberto Fonseca participará de entrevista coletiva. No final do dia, ainda na terça (02), a delegação alvinegra iniciará a viagem para Teresina (PI), onde na quinta (04), às 21h30, o Figueirense estreará no Campeonato Brasileiro, diante do Altos-PI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *