Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

A reapresentação do elenco alvinegro, após derrotar a Aparecidense-GO por 2×1 pelo Campeonato Brasileiro, aconteceu na tarde desta segunda-feira (16), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, em Palhoça.

Os atletas que participaram da maior parte do jogo diante da Aparecidense realizaram atividades regenerativas.
Já os demais, participaram de um jogo-treino muito movimentado, diante da equipe do Atlético Catarinense, de São José, que se prepara para a Série B do campeonato estadual.

O jogo-treino, disputado com 02 tempos de 45 minutos no Campo I (Calico Moritz) do CFT, terminou empatado por 1×1. Andriw Negueba marcou para a equipe visitante na primeira etapa, enquanto Davi Kuhn empatou para o Figueirense, no segundo tempo.

Figueirense / 1º tempo: Vitor Hugo; Natan Masiero, Pablo, Kadu e Mário Henrique; Uesley Gaúcho, Clayton e Léo Artur; Luizinho, Paolo e Gustavo Henrique.

Figueirense / 2º tempo: Rodolfo Castro; Matheus Claudino, Kadu, Kelvin e Eduardo Café; Patrick, Natan Alves e Kauê; Davi Kuhn, Paolo e Gustavo Henrique.

O técnico Júnior Rocha falou sobre o jogo-treino: “é importante dar minutagem para alguns jogadores que têm jogado menos. O teste serve para observar o nível de competitividade e o entendimento de jogo dos atletas. Aproveitamos para fazer alguns testes e de maneira geral, gostamos do trabalho realizado, diante de um adversário com uma proposta de jogo bem definida”.

Confira algumas imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *