Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

O Figueirense realizou na manhã deste sábado (05), no CFT do Cambirela, o último treino antes de enfrentar o Hercílio Luz, fora de casa, pelo Campeonato Catarinense.

A atividade serviu para o técnico Júnior Rocha ajustar detalhes na equipe que iniciará a partida deste domingo (06), no sul do estado. Com uma verdadeira maratona de jogos, e de olho na sequência da temporada, Rocha pode promover mudanças na equipe alvinegra.

“nós vamos rodar o grupo. Posso afirmar, não utilizaremos a mesma equipe no próximo jogo. Não podemos perder os atletas por lesão. Não podemos ir pra um jogo pesado como esse do Hercílio com jogadores que não estejam 100%”, declarou o treinador alvinegro, na sua última entrevista coletiva.

Logo após o treino deste sábado (05), a delegação alvinegra seguiu viagem para Tubarão, onde permanecerá em concentração até momentos antes da partida.

Confira os relacionados:

Figueirense e Hercílio Luz se enfrentam neste domingo (06), às 16h00, no Estádio Aníbal Torres Costa, em Tubarão. O confronto é válido pela 5ª rodada do campeonato estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *