Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

Na manhã da última quinta-feira (07), o presidente do Figueirense, Norton Flores Boppré e o vice-presidente José Tadeu da Cruz receberam a diretoria do tradicional Clube de Regatas Aldo Luz, de Florianópolis.

Na oportunidade, o presidente Ricardo Mesquita e o vice-presidente Marcus Vinicius Sampaio Veiga trouxeram consigo o troféu de vice-campeão brasileiro de Remo, conquistado no Rio de Janeiro, no final do mês de setembro.

Também esteve presente o presidente da Federação de Remo, André Dutra, e John Leo, gerente de comunicação e marketing do Figueirense FC.

A equipe de remo vem disputando competições com o boné do Time do Povo e subindo ao pódio com a bandeira do Alvinegro.

“É uma honra receber os dirigentes do Aldo Luz. Desejamos sucesso na sequência das competições disputadas e temos orgulho desta relação histórica que o Figueirense tem com esta importante agremiação esportiva, de tanta tradição no esporte de Florianópolis, com conquistas nacionais e internacionais”, disse o presidente Norton Flores Boppré.

Neste sábado (09), o Aldo Luz disputará a I Etapa do Campeonato Catarinense de Remo. A competição será disputada na capital catarinense e terá 15 regatas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *