A diretoria do Figueirense, representada pelo presidente Norton Boppré e o vice-presidente José Tadeu Cruz, recebeu nesta semana a visita do seu sócio torcedor Ênio Schlemper.

Nascido no mesmo ano da fundação do clube, em 1921, o senhor Ênio é sócio do Figueirense há décadas e sempre que pode, se faz presente no Estádio Orlando Scarpelli.

“para mim é motivo de muita alegria vir ao Estádio Orlando Scarpelli. São muitas lembranças, de tempos distintos. Esse clube é muito grande, tem muita história e uma ligação enorme com toda a nossa região. O Figueirense é um amor que eu carrego no peito. Nós vamos juntos para o Centenário”, declarou Schlemper.

Ao lado dos dirigentes alvinegros, e seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, que já contraiu, sem maiores problemas de saúde, o senhor Ênio realizou uma visita guiada ao Memorial Alvinegro, onde pôde recordar algumas conquistas: “lembro de muitas delas, mas a maior de todas foi o crescimento da nossa torcida. Vir ao Museu do Figueirense (Memorial Alvinegro) é reviver muitos capítulos importantes da minha vida, ao lado do meu clube do coração”.

Natural de Florianópolis (SC), o senhor Ênio Schlemper, que faz aniversário em 21 de agosto, é o sócio alvinegro de idade mais avançada e um dos grandes exemplos de amor e fidelidade ao Figueirense. Rumo ao Centenário!

Confira alguns registros (Fotos: Patrick Floriani / FFC):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *