O Figueirense tem duas novidades para o setor ofensivo da equipe. Os atacantes Alecsandro e Felix Micolta reforçam o Furacão para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. A dupla se une ao elenco neste final de semana e realiza exames médicos para ficar à disposição da comissão técnica.

O experiente Alecsandro é centroavante e acumula passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Internacional (RS), Cruzeiro (MG), Atlético (MG), Flamengo (RJ) e Palmeiras (SP). Conquistou a Copa Libertadores pelo Inter, em 2010, e com o Atlético, em 2013, além da Copa do Brasil de 2015 com o Palmeiras. O atleta estava no CSA, de Alagoas.

O colombiano Felix Micolta tem 30 anos e grande experiência internacional. Formado nas categorias de base do Once Caldas (COL), tem passagens pelo futebol português e mexicano, e estava no Avispa Fukoka, do Japão, antes de chegar ao Figueirense. Micolta pode atuar tanto no ataque quanto no meio de campo.

Os atletas realizam exames médicos e aguardam a regularização das documentações para ficarem aptos a defenderem a camisa do Furacão na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Alecsandro foi campeão da Libertadores pelo Atlético (MG) em 2013. Foto: Alexandre Loureiro
Colombiano Felix Micolta estava no futebol japonês. Foto: DIM Oficial

Uma resposta

  1. O Figueirense é uma grande equipe que tem uma grande e apaixonada torcida…está torcida apaixonada quer que o time entre em campo como moleques que são…sem medo de decepcionar…sem se importar com cobranças …só jogar com alegria e nem pensar na tabela ou como a impressa vai comentar…só jogar…jogar como era no começo de tudo…nas várzeas…como a grande e verdadeira torcida Alve-negra da Coloninha que cobre toda Santa Catarina com milhares de torcedores apaixonados…jogar com alegria nos pés…Só jogar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *