Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

O Figueirense segue se preparando para enfrentar o Paysandu, na próxima segunda-feira (25), às 18h00, em duelo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta (20), o alvinegro realizou mais um treinamento no CFT do Cambirela, sob o comando do técnico Júnior Rocha, que orientou um trabalho de toque de bola em campo reduzido, além jogadas de bola parada.

O lateral Zé Mário concedeu entrevista coletiva, falando sobre a preparação do Furacão:

 

DM ALVINEGRO:
o meia Jhon Cley e o volante Serginho continuam em tratamento com os fisioterapeutas do clube, enquanto o atacante Nandinho segue na transição, realizando trabalhos no campo com os companheiros.

INTEGRAÇÃO COM A EQUIPE SUB-20:
o Dpto de Futebol do Figueirense informa que os atletas Davi Kuhn, Eduardo Café e Natan Alves passarão a treinar também com a equipe Sub-20 do Furacão, sob o comando do técnico Douglas Bazolli. Os jogadores transitarão entre a equipe profissional e a equipe Sub-20.

RETORNOS:
com o término dos seus empréstimos, os atletas Thiaguinho (emprestado ao Juventus de Jaraguá do Sul), Gustavo Índio e Luis Gustavo (emprestados ao Cianorte-PR), serão reintegrados ao elenco profissional do Figueirense.

PROGRAMAÇÃO:
a sequência da preparação para o duelo diante do Paysandu, contará com treinos nas tardes de quinta e sexta-feira, e no sábado (23) pela manhã. Todas as atividades serão realizadas no CFT do Cambirela, em Palhoça. Na madrugada de domingo (24), a delegação alvinegra realizará a viagem até Belém (PA), com conexão em Brasília (DF).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *