Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio
Titulares contra o Bragantino (SP) realizaram atividades regenerativas na reapresentação do Figueirense. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

O grupo de jogadores do Figueirense voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (25). O elenco alvinegro se reapresentou no Estádio Orlando Scarpelli, e iniciou as atividades preparatórias para enfrentar o Atlético (GO), na sexta-feira (27), fora de casa, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos na derrota contra o Bragantino (SP) realizaram atividades regenerativas. Os demais jogadores participaram de um treino técnico, em trabalho que contou ainda com integrantes da equipe sub-23 do Furacão.

Treino desta tarde marcou integração com atletas do sub-23. Foto: Andrey de Oliveira/FFC

Na manhã desta quinta-feira (26), o Figueirense faz o último treinamento antes do duelo contra a equipe goiana. As atividades acontecem no Orlando Scarpelli, a partir das 10h30, com atendimento à imprensa marcado para às 10h. Durante a tarde, a delegação alvinegra parte em viagem para Goiânia, onde fica concentrado até horas antes da partida.

Atlético (GO) e Figueirense se enfrentam na sexta-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Antônio Accioly, pela 25ª rodada da Série B. No primeiro turno, o Furacão superou o adversário por 1 a 0, no Orlando Scarpelli.