Figueirense FC - Site Oficial
Náutico

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
14/07/24 -  
Estádio dos Aflitos

A equipe do Figueirense segue se preparando para encarar o Botafogo-SP, no próximo sábado (16), às 15h00, no Estádio Orlando Scarpelli, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira, o técnico Júnior Rocha comandou o primeiro trabalho tático da semana. Para o duelo diante dos paulistas, o Furacão não contará com o volante Uesley Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Serginho, se recuperando de entorse no tornozelo direito, é dúvida para a partida. Já Oberdan, volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão na partida diante do Campinense-PB.

Ocupando a 6ªposição na tabela, com 22 pontos, o Furacão lutará por mais uma vitória no Scarpelli, buscando a classificação para a próxima fase da competição. O adversário deste final de semana, com 01 ponto a mais que o alvinegro, é o 4º colocado.

Restando 05 rodadas para o término da 1ª fase, o Figueirense realizará 03 jogos nos seus domínios (Botafogo-SP, São José-RS e ABC-RN) e outros 02 fora de casa (Paysandy-PA e Botafogo-PB).

O volante Matheus Claudino concendeu entrevista coletiva, falando sobre a preparação do alvinegro e o confronto contra o Botafogo-SP. Confira:

 

As últimas atividades preparatórias para a partida do final de semana, acontecerão na tarde desta quinta (14), no CFT, e na manhã de sexta-feira (15), no Estádio Orlando Scarpelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *