Figueirense FC - Site Oficial
Figueirense

x

Remo
Campeonato Brasileiro -  
27/07/24 -  
Estádio Orlando Scarpelli

Com a presença de sócios, torcedores de todas as idades, torcidas organizadas e crianças da comunidade, o Figueirense, em parceria com a Volt Sport e um grupo de torcedores, realizou neste sábado (18) os eventos “Criança Alvinegra Feliz Figueirense Volt Sport” e o “Jogo dos Sócios Figueirense – Volt Sport”.

A festividade contou com a participação de centenas de torcedores, crianças da comunidade, a equipe Master Figueirense com diversos ex-atletas do Furacão, além da diretoria administrativa do Figueirense e colaboradores do alvinegro.

O presidente Norton Flores Boppré, acompanhado pelos vice-presidentes José Tadeu da Cruz e Vera Lúcia Rodrigues, subiram ao palco para agradecer a presença de todos e saudar a nação alvinegra.

Desde o início da manhã, sócios-torcedores alvinegros puderam jogar no gramado do Scarpellão. Os atletas do Master Figueirense encerraram os jogos.

Sob as arquibancadas do Setor B, ocorreu o já tradicional “Criança Alvinegra Feliz”. As crianças da comunidade puderam se divertir com camas elásticas, piscinas de bolinhas e tobogã, dentre outros brinquedos e atividades recreativas. Foram distribuídos ainda cachorro-quente, pipoca, refrigerante, balas e doces. No final da manhã, a chegada do Papai Noel no caminhão do Corpo de Bombeiros agitou as festividades. Logo após, o Papai Noel tirou muitas fotos com as crianças.

“O nosso objetivo com estes eventos é proporcionar aos sócios torcedores e torcedores em geral, experiências aqui no Estádio Orlando Scarpelli. Essa integração do clube com a comunidade, abrindo as portas para sediar eventos sociais e receber toda a família Alvinegra, com atenção especial para as crianças, é parte das diversas ações que faremos regularmente. O Figueirense é o time do povo, então o Estádio Orlando Scarpelli estará de braços abertos para receber a nossa gente. Quero agradecer a todos que colaboraram para a realização das festividades, desde colaboradores, patrocinadores e a torcida Alvinegra. Todos verdadeiramente abraçaran os eventos”, disse a vice presidente Vera Lúcia Rodrigues, responsável pela ações sociais do Figueirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *