O primeiro final de semana do Feirão Sou + Figueira está sendo muito movimentado, com grande presença da torcida alvinegra, no Shopping Itaguaçu, em São José.

Na sexta-feira (03), o Feirão foi inaugurado por volta das 11h00, quando o presidente José Tadeu da Cruz, acompanhado pelo vice-presidente Fabiano Gerber e pelo secretário geral Gabriel Pires, discursou no local, falando sobre o evento e sobre o processo de recuperação do Figueirense. Ainda na sexta, aconteceu o lançamento da nova camisa alvinegra Figueirense/Volt, da Série Reviver, que presta uma homenagem ao uniforme e o time do Furacão campeão estadual de 1999, com as presenças dos ídolos Genílson e Aldrovani, sendo servidos Hambúrgueres CinePlay e refrigerantes aos presentes.

Já neste sábado (05), a loja permaneceu novamente lotada, desta vez com uma longa sessão de autógrafos e fotos com Fernandes, maior artilheiro da história do Figueirense, e um dos maiores ídolos da nação alvinegra.

Inscrições para as Escolinhas Oficiais do clube e para Clínicas de Futebol, com a possibilidade de avaliações para as categorias de base do clube, também têm levado centenas de alvinegros para o Shopping Itaguaçu.

As maiores demandas no entanto, são por novas associações, atualizações de cadastros, pagamento antecipado de anuidades e semestralidades com grandes descontos, retirada de novas carteirinhas e regularizações de pendências.

Neste domingo (06), além da presença do Mascote “Furacão Alvinegro”, acontecerá um concurso de pinturas de desenhos, exclusivo para crianças até 12 anos, além de um desafio de embaixadinhas, com premiações especiais.

O Feirão Sou + Figueira tem duração prevista até 13/08/2023, funcionando de segunda à sabádo das 10h00 às 22h00. No domingo, o horário de funcionamento é das 14h00 às 20h00.

Confira algumas imagens:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *