Figueirense e São Bernardo-SP se enfrentam nesta segunda-feira (05), às 20h00, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo (SP). O duelo é válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série C.

AS EQUIPES
O duelo desta noite, em São Bernardo do Campo (SP) fecha a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com os demais jogos da rodada já realizados, o Figueirense caiu para a 13ª posição, com 07 pontos somados (02 vitórias, 01 empate e 02 derrotas). Já o São Bernardo-SP ocupa a liderança da competição, com 12 pontos (04 vitórias e 01 derrota).

HISTÓRICO
Figueirense e São Bernardo-SP se enfrentarão pela primeira vez na história. Esta será a primeira partida do alvinegro na cidade de São Bernardo do Campo (SP), que se localiza na região metropolitana da capital paulista.

ARBITRAGEM
O árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ) apitará o jogo.
Seus assistentes serão Lilian da Silva Fernandes Bruno (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ).
A quarto árbitro será Guilherme Francisco Maciel da Silva e Rosario (SP), com o analista de campo Flavio Rodrigues Guerra (SP).

TRANSMISSÃO
A Rádio TV Figueira, veículo de comunicação oficial do Figueirense, transmite a partida AO VIVO, com pré-jogo a partir das 19h00 no Canal Oficial do Figueirense FC no Youtube (CLIQUE AQUI E ACESSE), e somente em áudio durante o jogo.

A partida também será transmitida AO VIVO pelo Canal  NOSSO FUTEBOL (canal de TV por assinatura. Consulte a sua operadora)

SEQUÊNCIA
O próximo compromisso do Figueirense será na quinta-feira (05), às 21h30, diante do Ypiranga-RS, com portões fechados para a torcida, no Estádio Orlando Scarpelli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *