Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Figueirense e Marcílio Dias se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 20h00, no Estádio Hercílio Luz, em Itajaí (SC). A partida é válida pela 2ª rodada da Copa Santa Catarina.

Situação das equipes
Com apenas uma rodada disputada, Figueirense e Marcílio Dias ocupam a 3ª e 2ª posição respectivamente. O Furacão estreou com vitória por 3×2 sobre o Juventus, no Scarpelli. Já o Marcílio Dias venceu o Avaí por 2×0, também em Florianópolis.

Histórico
Figueirense e Marcílio Dias se enfrentaram 198 vezes na história, com 88 vitórias do Figueira, 51 empates e 59 vitórias da equipe de Itajaí.

Arbitragem
Luiz Augusto Silveira Tisne apita o jogo.

Seus auxiliares serão José Roberto Larroyd e Elen Carolin Portal Sieglitz, com a quarta árbitra Tainan Bordignon Somensi, o avaliador Marco Antônio Martins, e o delegado Paulo Cesar Gonçalves.

Transmissão
A Rádio Figueira, veículo oficial de comunicação do Figueirense, transmite a partida desta quarta-feira (22) ao vivo, com cobertura a partir das 19h30. Para acompanhar Figueirense x Marcílio Dias pela Rádio oficial do Furacão, clique aqui.

O jogo também terá transmissão pela FCFTV, através de Streaming por assinatura.

Sequência
Após o duelo contra o Marcílio Dias, o Figueirense voltará a campo no sábado (25), às 17h00, diante do Criciúma, no Estádio Orlando Scarpelli, em confronto válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pela Copa Santa Catarina, o Figueirense volta a campo na quarta-feira (29), às 20h00, diante do Joinville, em Florianópolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *