Figueirense FC - Site Oficial
São Bernardo

x

Figueirense
Campeonato Brasileiro -  
23/06/24 -  
Estádio 1º de Maio

Com um treinamento na tarde desta sexta (30), no Scarpelli, e outro na manhã de sábado (01), no CFT, o Figueirense encerra a sua preparação para enfrentar o Operário-PR, no domingo (02), às 16h30, em Florianópolis. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida do final de semana, o técnico Paulo Baier segue sem poder contar com o atacante Guilherme Pato, que se recupera de lesão na coxa. Wellisson, que sofreu uma pancada no joelho no treino de quinta (29) aguarda o resultado de exames. Andrew e Andrey, em transição, também não enfrentarão a equipe paranaense. Já os zagueiros Guilherme Souza e Otávio Gut, e o atacante Bruno General  são dúvidas para a partida.

O lateral Raí foi entrevistado pela equipe da Rádio TV Figueira, e falou sobre a preparação do Furacão:

 

ARBITRAGEM
A CBF divulgou no final da tarde da última quinta-feira (29) a arbitragem para o jogo entre Figueirense x Operário-PR, que terá o comando de Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE).
Seus assistentes serão Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Vanessa Santos Azevedo (SE), com o Quarto árbitro William Machado Steffen (SC) e o Analista de Campo: Fernando Lopes (SC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *