Figueirense FC - Site Oficial

O Figueirense finalizou na manhã desta sexta-feira (24), no Centro de Formação e Treinamento do Cambirela, a preparação para o duelo deste final de semana, diante do Criciúma.

O treinamento contou com ajustes táticos, organização de posicionamentos em jogadas de bola parada e cobranças de falta. Logo depois das atividades, a delegação alvinegra seguiu viagem para Criciúma, onde permanecerá em concentração até poucos momentos antes da partida.

NOVIDADE: o atacante Andrey, apresentado na última quarta-feira (22), foi convocado para a partida. Já o atacante Guilherme Pato, aguarda a regularização de documentação internacional para poder ficar à disposição, por isso não enfrentará o Criciúma.

RETORNO: o goleiro Gabriel Gasparotto volta a ficar à disposição, após cumprir suspensão na última partida, diante do Barra.

Gustavo França participou de entrevista coletiva, falando sobre a preparação para a partida no sul do estado:

 

Confira os relacionados para a partida:

 

Figueirense e Criciúma se enfrentam neste sábado (25), às 16h30, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *